Como gerar documento dinâmico na capi virtual

 

COMO GERAR DOCUMENTO DINÂMICO NA CAPI VIRTUAL

 

  

 

1º PASSO: Após acessar o atendimento, verifique se os dados dos cadastros dos assistidos

(requerentes e requeridos) estão preenchido corretamente:

 

2º PASSO: Clique em “Novo GED”, ao clicar vai aparecer duas opções, escolha a opção “Criar a partir dos modelos públicos”:

 

3º PASSO: Clique na pasta “BOA VISTA”:

 

4º PASSO: Clique na pasta “CPV”:

 

5º PASSO: Pesquise o modelo desejado:

 

6º PASSO: Depois de selecionar o modelo, clique em “Usar modelo”:

 

7º PASSO: Por fim, preencha os campos e depois clique em “Criar”:

Observações:

  • O campo “Assunto” deve ser sempre o nome da Ação pretendida;
  • O campo “Vincular a uma pessoa”, deve ser sempre vinculado a requerentes. Em caso de requerentes menores, vincule à(ao) representante legal;
  • O campo “Defensoria” sempre será CAPI Virtual;
  • O campo “Tipo de Documento”, sempre “Petição Inicial”. Futuramente disponibilizaremos outros tipo de documentos.

 

 

 

 

 

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